Dê ao seu sistema nervoso a nutrição que ele precisa para ser saudável e ele será! 

Consultas exclusivamente por videoconferência/teleconsulta.

 

Ansiedade

Crises de ansiedade e de pânico são alterações psicológicas extremamente comuns e estão, muitas vezes, correlacionadas com o estilo de vida atual cheio de stresse, tensões e angustia.

O stresse, as tensões emocionais constantes e a angústia permanentes esgotam os nutrientes do nosso corpo. Deficiências e insuficiências nutricionais, por sua vez, induzem stresse e ansiedade.

As crises de pânico podem ser fruto de excesso de toxinas e insuficiência de micro-nutrientes fundamentais para o bom funcionamento do sistema nervoso e do cérebro.

Depressão

A depressão é o problema psicológico que atinge um número extraordinariamente elevado de pessoas na atualidade. Estima-se que todas as pessoas, em algum momento da vida, vão passar por um período depressivo.

Sabia que a depressão pode ser atenuada ou evitada com um aporte nutricional adequado? Sabia que a depressão altera o metabolismo e que alterações metabólicas podem induzir depressão? 

Sabia que pode ajudar o seu corpo a sair da depressão com os suplementos corretos e alimentação equilibrada?

Porque devo fazer esta consulta?

Deve fazer esta consulta se procura uma ajuda natural com suplementos naturais para os seus problemas psicológicos.

Muitos estudos científicos têm vindo a demonstrar que muitos problemas psicológicos como a ansiedade e a depressão têm correlações fortes com o estilo de vida e nutrição inadequada.

A procura de soluções com produtos naturais e biológicos que ajudam o organismo a recuperar o equilíbrio perdido é, na atualidade, a primeira linha de acção. 

Os suplementos são suficientes para resolver os meus problemas psicológicos?

A consulta de psicologia nutricional visa precisamente avaliar a sua situação e orientá-lo no sentido de aferir quais os suplementos, a alimentação e o estilo de vida que deve ter para superar os seus problemas psicológicos, mas poderá necessitar igualmente de psicoterapia, psicofármacos ou outras intervenções.

A psicoterapia e os psicofármacos são formas de tratamento psicológico que em nada colidem com a suplementação nutricional.

Consulte-se connosco!

As consultas são realizadas por psicóloga clínica com mais de 25 anos de experiência clinica e pós-graduada em nutrição clínica. O objectivo da consulta é avaliar a sua situação psicológica e oferecer-lhe aconselhamento sobre os melhores suplementos e opções nutricionais para ajudar o seu organismo a ultrapassar a ansiedade, a depressão ou outro problema psicológico.

 


Marcar consulta